O Curso de certificação Lean Six-Sigma YELLOW BELT da Escola EDTI (clique e conheça nosso site) capacita os participantes a utilizar a metodologia Lean Six-Sigma e suas ferramentas para coordenação e execução de projetos de melhoria cujos objetivos são reduzir custos, melhorar a qualidade e aumentar a atratividade dos seus produtos e serviços.

A Escola EDTI é uma empresa liderada pelo prof. Dr. Ademir José Petenate, responsável pelos cursos de Yellow Belt, Green Belt e Black Belt da Unicamp desde 2000 e uma das principais referências em 6-Sigma no Brasil, tendo obtido PhD em Estatística nos EUA e é professor do Departamento de Estatística da Unicamp desde 1974.

Segundo o jornal O GLOBO "Quem busca vantagens na hora de conquistar um emprego ou obter oportunidades de desenvolvimento no universo corporativo deve levar em conta na hora de decidir o curso e a instituição de ensino, aspectos como credibilidade da marca, perfil do corpo docente e programa de ensino."  Por essa razão a Escola EDTI é sua melhor opção.

Durante nossos mais de 20 anos de experiência, fomos responsáveis pela implantação de programas de 6-Sigma em diversas organizações, tais como HP, Burigotto, UNIMED, TRW, Gelita, Unibanco.

Conheça nosso BLOG.

O Grupo EDTI dedica-se ao ensino e aplicação em projetos de técnicas de inteligência analítica e análise de processos para auxiliar empresas na melhoria de seus negócios, com foco em geração de resultados mensuráveis.

Site www.escolaedti.com.br

O prazo de acesso desse curso é de 3 meses. Bons estudos!

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!

Curso com certificado

• 20 Horas de duração