No curso “Sistema Lean - criando bases para o pensamento enxuto” você aprenderá os fundamentos do modelo mental que sustenta as ferramentas do chamado Lean Manufacturing. Mesmo quem já fez algum curso com a escola EDTI e já conhece quase todos estes fundamentos, terá a oportunidade de compreendê-los em um nível de detalhe e aprofundamento muito maior. Este é um primeiro módulo, componente essencial de uma série de pacotes de treinamento voltados para a manufatura enxuta que a EDTI lançará nos próximos meses e lhe guiarão para uma mudança cultural com benefícios relevantes e sustentáveis.

Neste curso, entenderemos as origens deste método e como elas constituíram muitos dos princípios e ferramentas de melhoria contínua. Nós aprenderemos com mais detalhes os componentes do Pensamento Enxuto : Valor, Fluxo de Valor, Fluxo Contínuo, Produção Puxada e Kaizen. Discutiremos também questões da organização vista como um sistema e como a visão sistêmica pode ser uma poderosa abordagem dentro de sua organização.Com este conhecimento, não só haverá uma estrutura mais esclarecida de como funciona o pensamento enxuto, mas, iniciaremos uma jornada para uma profunda mudança cultural sua e de sua organização. Pronto para pensar Lean?

O prazo de acesso desse curso é de 3 meses. Bons estudos!

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!

Informações do curso

Curso com certificado