O Curso de certificação Lean Six-Sigma Healthcare da Escola EDTI capacita os participantes a utilizar a metodologia Lean Six Sigma e suas ferramentas para coordenação e execução de projetos de melhoria cujos objetivos são reduzir custos, melhorar a qualidade e aumentar a atratividade dos seus produtos e serviços, na área da saúde.

No módulo Lean 6 Sigma Healthcare você terá acesso a um conteúdo completo (certificação de 20h) com modelos de projetos, ferramentas específicas de melhoria para a saúde e aplicação dos conceitos de Lean Six Sigma em casos práticos da área, além de práticas de liderança, trabalho em equipe e negociação. Para os que ainda não possuem certificação Green/Black Belt o curso contempla um conteúdo preparatório de 5 horas.

Tudo isso estará disponível para você em um formato inovador e sem complicação, através de mídias como: entrevista, podcasts, videoaulas, eBooks, infográfico.

O Grupo EDTI é uma empresa liderada pelo prof. Dr. Ademir José Petenate, responsável pelos cursos de Green Belt e Black Belt da Unicamp desde 2000 e uma das principais referências em Six-Sigma no Brasil, tendo obtido PhD em Estatística nos EUA e é professor do Departamento de Estatística da Unicamp desde 1974. O professor Ademir colabora com o IHI (Institute for Healthcare Improvement) Open School desde 2010 e possui larga experiência em projetos de melhoria na área de cuidados com a saúde.

O prazo de acesso desse curso é de 3 meses. Bons estudos!

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!

Informações do Curso

Curso com certificado