O Curso de certificação Lean Six-Sigma WHITE BELT da Escola EDTI  introduz aos participantes a metodologia Lean Six-Sigma e suas ferramentas. Estas são utilizadas em projetos de melhoria cujos objetivos são reduzir custos, melhorar a qualidade e aumentar a atratividade dos seus produtos e serviços.

A Certificação White Belt

Se você deseja conhecer conceitos básicos de qualidade, a certificação White Belt é para você! Este curso é o mais básico entre as certificações Lean Six Sigma, lembre-se, toda grande jornada de conhecimento tem um começo.

O curso propicia ao aluno os fundamentos necessários para que possa percorrer o caminho em busca das quatro certificações (White, Yellow, Green e Black Belt).

Na Certificação Lean Six Sigma White Belt você vai aprender as ferramentas mais básicas da metodologia, como Modelo de Melhoria e suas 3 questões fundamentais, o ciclo PDSA, o roteiro DMAIC, entre outras.

Nesse curso, o profissional saberá diferenciar o que é apenas uma mudança e o que é uma melhoria de fato em um processo. Além disso, aprenderá quais etapas devem ser percorridas até que uma ideia possa realmente virar a solução para um problema de uma cadeia produtiva.

O plano EDTI GO

O EDTI GO é um programa de desenvolvimento pessoal que traz diversos cursos relevantes para você alcançar seus objetivos profissionais. Todos com certificados da Escola EDTI.

Tem interesse em aumentar qualidade das suas entregas? Ou reduzir o tempo gasto nas suas tarefas de rotina? Modificar um processo para melhorar seus resultados e o trabalho dos envolvidos? Para isso temos os cursos: Yellow Belt, Ferramentas Lean, Sistema Lean, Lean Service, FMEA, entre outros.

Quer gerenciar projetos? É possível se desenvolver na área de gestão de projetos aprendendo: Gestão de Projetos Lean, Toyota Kata, Implementando o Lean Seis Sigma, Gestão de Projetos Lean. Quer aprender a gestão ágil de projetos: Faça o curso de SCRUM.

Quer aprender o Excel que realmente se utiliza no dia a dia, sem enrolação? Faço agora o curso de Excel Essencial. Aprenda também a analisar as estatísticas básicas ou fazer gráfico de controle nos cursos de Excel direcionados para isso!

Aproveite agora essa super oportunidade e assine o EDTI GO. Confira abaixo a lista completa de cursos do pacote.

Vantagens de se certificar na Escola EDTI

Além de contar com mais de 20 anos de experiência na elaboração de projetos, os cursos são totalmente dinâmico. Para facilitar a incorporação de complexos conceitos estatísticos, a equipe EDTI utiliza diversas dinâmicas, por meio das quais o aluno se capacita de maneira lúdica.

Conteúdo do curso

25 cursos neste pacote

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!

R$ 49,90 por Mês
com 7 dias de trial
Como funciona o trial

Como funciona o trial de 7 dias?

Você terá 7 dias para conhecer o programa e realizar os cursos. A cobrança só feita ao final do 7 dia.

O que é o EDTI GO?

EDTI GO é a opção perfeita para você que está em constante procura por desenvolvimento e busca sempre pela melhor opção disponível no mercado e com melhor relação custo x benefício.

Os cursos oferecidos tem certificado?

Sim, todos os cursos possuem certificado. A Emissão do certificado é automática, após concluir 100% do curso e aprovação na avaliação.

É possível esclarecer dúvidas?

Sim, Na EDTI você conta com o suporte dos professores em 3 canais. Plantão de dúvidas AO VIVO, chat e e-mail. Além de contar com nosso acervo EDTI Sensei, onde temos diversos artigos para auxiliar as princípais dúvidas dos alunos.

Como funciona a recorrência de pagamento?

A assinatura EDTI GO é mensal, a cobrança ocorre a cada 30 dias contando a partir do dia de aquisição e depois nas datas de renovação. Nos meses com 31 dias a cobrança é antecipada em 1 dia.

Posso comprar por boleto ou pix?

Não, atualmente o único método de pagamento aceito é a cobrança por cartão de crédito, que ocorre a cada 30 dias.

Os certificados possuem acreditação internacional?

Sim, somos acreditados pela The Council For Six Sigma Certification.

A acreditação tem o intuito de demonstrar a capacidade da instituição em atender aos requisitos e padrões regulamentares estabelecidos por uma organização de acreditação reconhecida.

Para consultar e comprovar a nossa acreditação, clique aqui.

Posso cancelar minha assinatura quando quiser?

Sim, nas assinaturas da EDTI não existe fidelidade, você pode cancelar quando quiser.