No curso de Box Plot da Escola EDTI o aluno aprende tudo sobre essa ferramenta gráfica, desde a sua definição até como montá-la, passando por diversos exemplos e aplicações em que o Box Plot pode ser utilizado. Através de um curso rápido e dinâmico, equivalente à 2 horas de conteúdo, o aluno sairá capacitado em mais um recurso gráfico para elucidar seus dados, expandindo seu poder de síntese e análise. Com vídeos de curta duração e bastante práticos e diretos, o aluno finalizará o curso aprendendo a interpretar qualquer Box Plot, entendendo o que este representa e o poder deste. Pelo fato do gráfico ser muito direto e fácil de interpretar, o aluno capacitado nesta ferramenta estará mais preparado para seu dia a dia, conseguindo surpreender e se destacar pelo uso deste recurso. Por que aprender o Box Plot? Além de ser uma ferramenta muito ilustrativa e de grande valia para resumir dados, poucas pessoas têm o conhecimento deste e apresenta dificuldades para elucidar seus dados forçando o uso de outras ferramentas menos adequadas. Seja diferente! Facilite suas interpretações. Afinal, o mundo de hoje se resume a dados. As pessoas mais capazes de interpretá-los com certeza estarão à frente e encurtarão vários caminhos rumo à grandes conclusões.

O prazo de acesso desse curso é de 3 meses. Bons estudos!

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!

Informações do curso

Curso com certificado